sábado, 28 de fevereiro de 2009

mindthegap



canary warf eh um lugar reformado nos moldes do q a prefeitura quer fazer na cracolandia. nos ultimos dias fui abordado oito vezes pela "policia" de la. nas sete primeiras consegui levar no bico, na ultima nao. mas enfim, todo esse tempo eu assumi uma postura meio resignada com a historia. assumi q era preocupacao com a seguranca, terrorismo, enfim...
ontem caiu a ficha:

- vc sabe quanto aquela empresa investiu no predio q vc esta fotografanfo? milhoes!
- mas eu estou na rua. eh um espaco publico.
- nao eh nao! tudo isso aqui eh propriedade privada. inclusive essa rua. tudo aqui tem dono!

eh uma pena q essa historia da cracolandia esteja passando sem quase nenhuma reacao. a coisa eh muito mais grave do q parece, e nao se limita apenas as familias da regiao. eh o fim do mundo! eu ontem me senti em algum tipo de madmax ou sei la.

abs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário