quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Parcerias casadalapa - Urgência nas Ruas

Em 2006, o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos com o apoio da Lei de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo, produziu o projeto "Urgência nas Ruas". Várias experiências dramatúrgicas em intervenções no centro de São Paulo. Teatro Hip Hop. O Núcleo Bartolomeu contou, em varias épocas, com alguns integrantes da casadalapa. Noizyman já foi MC e ator. Silvana Marcondes deu várias contribuições em figurino. Will Robson também participou como dj e ator.
No projeto "Urgência nas Ruas" a cenografia e direção de arte ficou a cargo de Julio Dojcsar e a programação visual a Sato. Maysa Lepique era uma das atrizes-criadoras. Esse projeto foi contemplado com a produção de um livro cujo projeto gráfico também foi feito pelo Sato.

Flyers








Encontros e Desncontros - Estação da Luz



Pontos de Vista - Minhocão



Garis - Rua Direita



Meninos Falcão - Largo do Paissandu



Passeata Amorosa - Páteo do Colégio




Trabalhadores da Arte - Viaduto do Chá




Dia Internacional da Mulher - Praça da Sé



Vigília Cultural I - Embaixo do Minhocão - 24 horas de cultura, incluindo shows, cinema, dança, teatro, contação de historias: Z'Africa Brasil, Simone Soul, b-boys, grafiteiros, Cia. Ivo60, Teatro do Asfalto, Cia São Jorge, Soul Family, Rappin'Hood, Cia Cachorra, Jeferson De, Fernando Coster, Tatiana Lohmann e muitos outros.



Ditirambo Urbano - Viaduto Santa Ifigênia



Block Party - Casa 1 - Pateo do Colegio

Nenhum comentário:

Postar um comentário